SOBRE OS CARIOCAS-“Nunca fiz média, eu gosto ou não gosto. Não adiantam sorrisos perfeitos, se os olhares são falsos.”

Olá, boa noite!!

Tudo bem com vocês?

Então, eu sou do tipo que se eu achar que exagerei ou estou errada sou bem mulher para pedir desculpas.Já comentei aqui sobre não simpatizar muito com cariocas, não tinha tido experiência tão agradáveis que destacasse um elogio para algum carioca, lógico que tenho clientes que são cariocas,tenho maior respeito por eles,mas sempre fiquei com o pé atrás,  até agora recente,porque repensei sobre o que me incomoda nos cariocas, e conheci um moço tão legal,mas tão legal que eu tenho que admitir que o que me incomoda em cariocas é a ogrice de alguns, o achismos, o ser (Sou carioca porra), esse linguajar e arrogância me incomodam porque muitos se acham. Mas conhecendo alguns cariocas, ultimamente notei que os que são ogros são tão poucos e digno de pena que nem vale mais apena eu implicar rsrs.

Porque homem que é homem ele vai te respeitar,vai honrar com seu horário, vai saber respeitar sua aparência , não vai ficar questionando valores e nem te desvalorizando pelo simples fato dele ser carioca. Esses dias ligou um moço todo apressado na ligação, eu pensei pqp carioca ?deve ser chato e se achar o último bronzeado de Ipanema, a noite fui fazer uma caminhada e deixei o celular,ao voltar ele tinha ligado duas vezes,não retornei porque não tenho essa mania (so se eu conhecer),e porque também é carioca,eu sempre fujo de cariocas como o vampiro foge da luz,rsrs. Dai o moço ligou,agendou o horário certinho, apesar de eu sempre ir em hotéis não conhecia esse hotel,enfim ,fui com um receio e cheio de pensamentos negtivos e pensando: Se ele me tratar mal eu o trato também, afinal sou dessas e não engulo mais choro “,recepção ok,subi,meu coração gelado,as mãos suando, (tenho trauma mesmo de cariocas,não é brincadeira)as piores ofensas que eu ouvi foram de Cariocas e Baianos,então já fico meio armada, enfim, o moço abriu a porta,um fofo,super educado,sorridente, engraçado, me senti bem e leve, fiz a massagem e eu acredito que ele tenha gostado porque disse que eu tinha ganho um cliente. Então.. dai conversando com o moço eu resolvi repensar sobre essa antipatia que sinto pelos cariocas e decidi ser mais gentil e menos  descrente e desconfiada com os cariocas. Mas ,com os Baianos ainda não consegui nenhum que apagasse a negatividade que tenho do povo daquele estado.

2 thoughts on “SOBRE OS CARIOCAS-“Nunca fiz média, eu gosto ou não gosto. Não adiantam sorrisos perfeitos, se os olhares são falsos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *