PESSOAS SEM NOÇÃO,SEM EDUCAÇÃO NÃO AGENDE ALGO QUE NÃO VÁ COMPARECER- Seja homem porra!

Bom dia!
Hojé terça-feira 4 de Julho de 2017. As 8:44 da manhã.Voltando aos posts…
Como eu já disse outras vezes o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser e como eu quiser,na hora que eu quiser e de quem eu quiser. Não aceito pitacos de pessoas que nem conheço e se acham no direito de vir me dizer o que devo escrever no blog.UE…faça um blog pra você e vais poder escrever o que quiser.
Olha,quando eu digo que nós “piranhas” quando escolhemos entrar nesse nessa “vida”pagamos todos nossos karmas as pessoas duvidam e acham que eu exagero. Mas é verdade,sério. Tudo que não presta aparece pra gente, drogados,caras com problemas psiquiátricos sérios, gays que não se assumem e acham que somos obrigadas a entende-los ,se nem eles mesmo se entendem, aparecem os que se dizem ricos que acha que pode humilhar as pessoas ( no caso, nós piranhas) coitados já não chegam ser pobres de grana ainda são pobres de espírito o que é mais grave, tem os com a auto-estima elevada que acham que ter pênis grande é tudo…bobinhos ,do que adianta ter pênis grande e não saber transar? Não serve pra nada e o pior acham que estão abafando. Bom,se eu for listar o que aparece não saio hoje, mas por último tem os carentes ,os carentes não fazem nada de “mau” são só carente mesmo,grudentos e chatos. Mas eles não se dão conta que são assim e acham que estão agradando.
De tudo que não presta eu acho que os que não cumprem seu horário é a pior raça,eu fico pensando o que esse povo tem na cabeça,o que faz uma pessoa agendar algo se não vai? Parece brincadeira de mal gosto de criança sem educação, então ,eu lhes digo uma coisa: vá brincar com a cara da puta que o pariu,idiotas. Eu entendo que imprevistos acontecem e tem homens sérios que agendam e por algum motivo consegue desmarcar com antecedência e não nos faz de boba. Eu acho que as pessoas perderam a noção do respeito ao próximo se é que algum dia teve,ne? Já falei aqui que não simpatizo com cariocas, ne? Oh raça que se acha,e são meros mortais falhos e sem educação ( não são todos,mas a grande maioria são sim). Outro dia um projeto de carioca ridículo me deu um bolo,perdi minha tarde toda,deixei de atender outro cliente,não pude buscar meu filho na escola ,minha sorte que uma amiga foi busca-lo pra mim e eu esperando o babaca do carioca que deve ter morrido no caminho do cafofo só pode,porque não atendeu ligação e nem respondeu no WhatsApp. Daí você não pode ficar chateada? Claro que pode,se coloque no lugar das pessoas e se eu fizesse isso? Não ia ficar “putinho”? ,mas eu não posso fazer isso,afinal, eu sou a puta como dizem ne? E desde quando puta é gente na cabeça de certos doentes sem respeito? Puta não tem família, puta não tem voz própria, puta é drogada,Puta é promíscua, puta não é gente, ah não deve ser mesmo ,ne? Na cabeça desses perturbadinhos,drogados. O número de clientes usuários de drogas aumentou muito e se você diz que não usa eles acham anormal,acham que você é careta e ainda ficam de deboche: “Ah vá ,uma puta que não se droga”?.Sim meu filho,não me drogo e sinceramente se tu enches o cu de drogas o problema é seu,só não me procure. Não gosto e nem quero sair com drogados ,são pessoas vazias e que muitas vezes não tem nada a perder,mas quem não vale nada é a puta. Oh hipocrisia dos infernos o que vivemos. Eu tenho preconceito com drogados sim,um idiota desses quase me matou e acho que contei isso aqui,então evito o máximo de sair com alguém que se droga. Ok,mas bebidas não é drogas? Sim,mas bêbados só são chatos e não ficam tendo crises de alucinações, bêbados não ficam loucos ao ponto de : olhar pro seu celular e ver o Bob esponja e achar que Bob esponja é gay e quer “comer”ele. Pois é, isso tudo já passei. E as pessoas ainda acham que a vida da gente é fácil e glamorosa, de glamour meu bem? só tem o glitter da minha sombra. De resto é realidade nua e crua, com desvalorização. Uma coisa que eu sempre digo,essa vida é escolha,eu escolhi viver isso,eu escolhi fazer meu próprio meio de manter e pagar minhas contas (Que ainda devo), mas sobra muita opinião e falta o PRINCIPAL..O RESPEITO. A maioria não nos respeitam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *