MASSAGENS- Cansaço e dores agende sua hora 61-99800-4239

Olá,

Venha passar  momentos especiais!!

Sou luna,massoterapeuta especializada em algumas técnicas de massagens. Também faço massagens mas sensuais e massagem prostática.  Quem é que nunca se viu cansado e irritado no final de um dia corrido? Situações de tensão acontecem frequentemente na vida de todos nós. Congestionamentos, problemas no trabalho, preocupações em casa, falta de tempo para fazer diversas coisas. Tudo isso e mais uma série de fatores, com certeza, deixam qualquer um estressado. Para aliviar essa tensão, nada melhor do que relaxar com uma massagem terapêutica ou relaxante. ambiente simples e provisório. Alguns esclarecimento sobre massagens.

Reflexologia: A reflexologia foca a massagem nos pés, causando um imenso relaxamento, sensação de prazer e bem-estar .É um sistema terapêutico de estimulação dos pontos (nos pés e região) através da pressão, fricções e massagens. Essa técnica baseia-se no princípio de que todos os órgãos, sistemas, músculos e glândulas têm “terminais” no pé. Sua estimulação facilita a circulação sanguínea, oxigena o organismo, elimina bloqueios responsáveis por distúrbios de determinado órgão e promove um re-equilíbrio. 

Uma massagem bem feita além de livrar os músculos das tensões, ajuda também a amenizar alguns desequilíbrios como a dor, fadiga e má postura.

Massagem tradicional terapêutica:É uma massagem mais específica, feita em determinadas regiões para aliviar a dor múscular.

Massagem relaxante:É uma técnica mais suave que utiliza movimentos deslizantes e leves, com uso de óleos iu cremes, proporcionando uma sensação de conforto e descanso. Essa massagem é indicada para fins de relaxamento, efeito anti-estresse, combate à irritabilidade, falta de concentração e má circulação sanguínea. A técnica usada  reduz a tensão muscular, provocando a calma e um relaxamento físico e mental .

Atendimento somente com horário agendado das 11:00 as 18:00 H diariamente. Apos esse horário somente hotel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *