MASSAGEM RITUAL TÂNTRICO.

Ritual Tântrico. O Ritual Tântrico é a combinação de várias técnicas de massagem tântrica. Este trabalho potencializa muito nosso campo energético,é realizada por um tempo maior que a maioria das massagens tântricas, é uma técnica séria e reconhecida que envolve energia, mente, espírito, corpo, aceitação e o toque, uma viagem relaxante ao interior e à essência.A terapeuta orientará o cliente sobre como agir para aumentar ainda mais a expansão energética.Lingam.Lingam é uma palavra que designa ao órgão sexual masculino. Em sua tradução literal significa “Vara de luz” ou “bastão de luz”.No tantra o Lingam é visto e respeitosamente honrado pelo seu significado que canaliza a energia criativa e o prazer.A massagem Lingam vai levá-lo a experimentar o que é chamado de transe erótico. Para atingir este estado orgástico, você será estimulado a respirar e movimentar seu corpo, assim, conseguindo com a ajuda de nossas terapeutas, atingir o esperado transe erótico,ponto alto desta terapia.

2 opiniões sobre “MASSAGEM RITUAL TÂNTRICO.

  • 12 de outubro de 2023 em 01:02
    Permalink

    Olá, gostaria de saber se os “rituais” tantricos envolvem alguma espiritualidade, costumes de alguma religião, ou se “ritual” é apenas um termo para o processo pelo qual é feita a massagem. Gostaria de entender melhor, pois a massagem me pareceu muito interessante, mas por eu ja ter a minha espiritualidade eu não gostaria de ter uma experiência de algo que não fosse relacionado ao que acredito.

    Resposta
    • 16 de outubro de 2023 em 09:14
      Permalink

      Bom dia! Respondendo ao que perguntou. Não tem nada a ver com religião. Se queres informações,o ideal é que add no WhatsApp ou ligue e converse. Obrigada

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *