Mês: agosto 2017
MOMENTOS ESPECIAIS. ..
Trabalho com diversos tipos de massagens!Massagem é para quem gosta,quem curte,quem quer ter momentos especiais e de relaxamentos.
É um trabalho de auto conhecimento, despertar novas emoções,
conhecer melhor o seu corpo e suas reações,proporcionar prazer através do toque,do movimento do pensamento e da respiração,o objetivo é despertar a libido harmoniza-la,
distribui-la pelo seu corpo proporcionando novas sensações de prazer.
A massagem tem toques suaves e sutis e é realizada em todo o seu corpo
inclusive no lingam onde toda região pélvica e genital é tocada e estimulada.
A massagem tântrica trabalha toda energia vital sensorial e sexual.
Atendimento para homens.
Não atendo mulheres e nem casais.
O QUE É MASSAGEM TÂNTRICA ? O quanto você se permite de prazer?
O que é Massagem Tântrica?A Massagem tântrica é uma técnica de estímulos corporais que visa a expansão da energia orgástica, desenvolvendo o caráter terapêutico do prazer. Massagem tântrica não é sexo e não deve ser confundida com ele. Sua meta é justamente provocar estímulos inédito no corpo de uma maneira a quebrar paradigmas e conceitos referente a sensualidade da pessoa.Ela é uma técnica de massagem que tem como objetivo despertar a energia vital. Ela tem o objetivo de provocar uma reconfiguração da sensualidade, criando novos sinapse concentrados na sensação de prazer e expandindo a sensualidade. Isso vai de encontro a traumas e bloqueios que uma pessoa possa ter, ligados a maneira como encara o sexo e o próprio corpo.Além disso, a massagem tântrica tonifica os músculos genitais. Isso faz com que os homens consigam manter uma ereção mais forte e duradoura, por exemplo ao mesmo tempo em que tanto eles e as mulheres possam a experienciar orgasmos mais intensos, prolongados e , inclusive orgasmos múltiplos e secos.Como é feita a Massagem Tântrica?A massagem é feita através de toques com objetivos de despertar a sensações orgásticas diferente do sexo. Todos os estímulos praticados na massagem tântrica são completamente novos para o corpo. Descreve-los com palavras é muito complicado e preciso ser, sentir.E justamente esse ineditismo que ajuda a quebra de conceitos e paradigmas o cérebro começa a reajustar o seu conceito de prazer, com tudo na tantra a explicação teórica acaba sendo em vão. Então, a melhor coisa a se fazer é receber a massagem tântrica e deixar o seu corpo entrar no clima e no êxtase do prazer que ele possa te proporcionar.Quer saber mais e experimentar uma sensação única de relaxamento e prazer? Então entre em comigo.
Por- Deva Sangito – Terapeuta Tântrico.
PORQUE SOU DESSAS de sentimentos ,Poesias e Músicas : ) Amo e faz bem pra alma.
O gosto musical é algo bem particular, não é verdade?
E eu ainda consigo me aborrecer com algumas críticas sobre meu gosto musical.
Por que meu Deus que as pessoas se importam com isso?
Estava eu no meu canto lendo (isso, eu leio escutando músicas também), e uma pessoa perguntou,que escuta? Tirei o fone e entreguei a ela,a cara de espanto foi irritante:”que você escuta Cartola?isso é música de velhos”. A pessoa não satisfeita invadiu minha playlist e a crítica foi ainda pior.”Como alguém com sua idade pode gostar de músicas tão diferentes tão antigas e ao mesmo tempo tão modernas”? Simples meu bem, gosto musical não se discute…lamenta-se. E eu sinto muito se meu gosto não a agrada,estou pouco me lixando pra sua opinião, respeito qualquer gosto de alguém, mas exijo respeito também.A muito tempo eu aprendi que: as pessoas só fazem com a gente aquilo que permitirmos e eu não permito que venham debochar do meu gosto,problema meu se curto,Rock,Pop,Reggae ,MPB,Curto músicas que me identifico, que me fazem sentir alegria no coração, que me fazem refletir, que me fazem cantar junto, que me fazem repeti-las mil vezes se eu quiser. Então é isso,fale bem ou fale mal,mas me deixa curti o que gosto,a vida é tão dura e passa tão rápido, são raros nossos momentos de alegria e paz. São raros os momentos que tiramos pra darmos um mimo na alma,e eu acho que a música faz isso,quer coisa mais gostosa que colocar sua playlist e pegar uma taça de vinho e ficar viajando? Uma delícia isso. Amo fazer. Mas ultimamente só estava viajando mesmo na maionese,rsrs .
Hoje estou escutando aquele cara Ruivinho o Passenger(Let Her Go). Essa música diz algo que é pura verdade…
Tradução- Let Her Go=”A Deixou Ir”
Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol quando começa a nevar
Só sabe que a ama quando a deixa ir
Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixa ir
E você a deixou ir
Olhando para o fundo do seu copo
Esperando que um dia você faça um sonho durar
Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido
Você a vê quando fecha seus olhos
Talvez um dia você entenda o porquê
De que tudo o que você toca seguramente, morre
Mas, você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol quando começa a nevar
Só sabe que a ama quando a deixa ir
Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixa ir
Olhando para o teto no escuro
O mesmo velho sentimento de vazio em seu coração
Porque o amor vem devagar e se vai muito rápido
Bem, você a vê quando adormece
Mas para nunca tocar e nunca manter
Porque você a amava muito
E você mergulhou fundo demais
E você a deixou ir
Ooooooo ooooo ooooo
Bem, você a deixou ir…
Meio repetitiva, ne? Mas em inglês é ótima, a batida,a melodia, enfim sou suspeita pra falar porque ano as músicas desde Rui vinho,assim como amo ouvir,Sia,Pink,Vaults,ColdPlay,Ed Sheeran,Paloma Faith,George Ezra,Bruno Mars, Malika Ayane …e outros (a)!!
“O QUE FICOU PARA TRÁS ,não quero viver nunca mais”.
“Já ouvi , que ciclos se encerram para que novos ciclos possam começar. Que portas se fecham para outras portas se abrirem. Eu demorei muito tempo para aceitar isso, porque eu sou um pouco egoísta. Tudo tem que ser no meu tempo e da forma que eu quero.
Mas comecei a pensar e a me questionar, por que nada dava certo pra mim. Comecei a reclamar com Deus, por que todos conseguiam tudo e eu não saia do lugar. Comecei a desistir de viver. Comecei a desanimar. Comecei a achar, que não acordar seria a melhor solução da minha vida. Comecei a falar sobre me eliminar.
Tempo perdido. Ou não.
Analisando sobre isto, sobre pessoas que entram e saem da minha vida, cheguei à conclusão, que no fundo, ninguém permanece. Só permanece o que sentimos em relação à elas.
Outro dia, ouvi de mim mesma (sim, eu converso comigo), que para que as coisas dessem certo, eu deveria ser otimista. Sabe quando você acorda mal, dorme mal e enxerga as coisas negativamente? Então, eu estava assim. Foi quando virei o disco e mudei a minha rota. Comecei a ouvir aquela mulher que há dentro de mim, que berra todos os dias, que implora para ser livre.
Confuso? Nem tanto.
Comecei a mostrar para mim mesma, que tudo pode dar certo, se eu me desvincular do passado. Ou seja, escolher um caminho. Coloquei as lembranças uma ao lado da outra. Pensei no meu passado triste, que eu insista em pessoas e momentos, que só me faziam mal,que não me acrescentavam em nada, que só sugavam as energias boas que eu tinha. Ou então,eu absorvia as ruins delas. Olhei para o futuro, vi uma luz brilhante, os meus sonhos e desejos concretizados e toda aquela vibração positiva que eu sempre gosto de sentir.
Tem momentos em nossas vidas, que precisamos optar.Precisamos abrir mão de alguma coisa, ou até mesmo de alguém. Infelizmente é assim. É triste a despedida,mas é mais gostoso se sentir livre para voar atrás dos sonhos. Não quero mais (nunca mais) remoer passados fracassados, dores desnecessárias e mágoas decadentes”. By-J.X