VOlTEI A ATENDER no meu espaço sozinha.

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Comigo ,estou bem. Tirando os problemas óbvio. Minha gente, eu tentei dividir meu espaço com outras pessoas. Mas mexer com gente é complicado. Pessoas mentirosas e sem comprometimento pior ainda.

Então,eu resolvi atender sozinha mesmo. Antes só…do que mal acompanhada. 

Às vezes a gente tem que se lascar pra aprender a não contar ,confiar com ninguém. Porque a rasteira vem quando você menos espera . Mas isso é bom pra você acordar pra vida e  conseguir rebolar e cumprir seus horários e tentar ser uma pessoa melhor dia após dia. Nem sempre é fácil,nem sempre as pessoas te entende ou respeitam. Mas uma coisa eu aprendi nessas três semanas de convivência com outras pessoas. A valorizar meus atendimentos. A agradecer aos meus clientes que são homens de bem. Óbvio que existem exceções. Mas não posso ser injusta. Eu apresentei alguns pra as moças que estavão comigo no mesmo espaço e infelizmente elas não cumpriram com o combinado ,achei bacana da parte deles falarem. Só assim pra gente conhecer quem convive conosco.

Resolvi baixar os preços das massagens até em setembro quando é o tempo que pretendo me aposentar desse ramo. Mas são assuntos pra o futuro. No momento estou focada em trabalhar se precisar 24 horas,quero é pagar minhas dividas e respirar tranquilidade. Voltei a meditação pra ter equilíbrio emocional,voltei aos meus florais de Bach para acalmar minha ansiedade e não ter crises de síndrome do pânico.(Graça a Deus já faz tempo que não tenho uma crise)’voltei a caminhar pra luta de perder peso e melhorar a respiração (já estou quase conseguindo correr ). O boxe ainda preciso de uns dias pra voltar,por causa desse esporão no meu pé dificuldade algumas coisas. Acho que ninguém fica confortável com dores. Não contei sobre o tal do esporão, não?Menino, começou com uma dor aguda que eu não sabia o que era,culpei as minhas sapatilhas,as xinguei achando que eram culpa delas,como eu estava caminhando diariamente achei também que fosse culpa do tênis troquei de tênis três vezes e nada. Daí caiu a ficha… que dor é essa que só é em um pé? Eu não falei pra ninguém,só falo algo quando estou no meu limite e preciso de ajuda. Fora isso,vou tentando me resolver sozinha sem ter que incomodar alguém.  Mas passou do limite ,tanta dor já estava insuportável e comentei com minha irmã a louca fala:”vamos procurar na internet o que você tem”? Isso por telefone ela desligou e falou:” já te ligo de volta com o diagnóstico”. 15 minutos depois ela liga falando que o que tenho é o tal do esporão do calcâneo. E que já tinha marcado médico pra mim. Ok,fomos ao médico e fui diagnosticada com esse esporão, médico me indicou um anti-inflamatório, repouso e gelo,mas eu não posso me dá ao luxo de ficar repousando durante o dia. Então estou fazendo alguns exercícios de fisioterapia durante o dia e a noite coloco gelo. Diminuiu bastante a dor. Mas ainda não estou 100%. No próximo mês vou fazer umas sessões de acupuntura dizem que é bom também. Mas enfim,isso é comum ás pessoas terem e nem sempre a causa é o sobre peso. Até porque existem atletas que tem isso. Então, pra quem veio me falar que tenho esporão porque estou gorda que vá se informar mais. Mesmo com dores físicas eu agradeço a Deus de não ser nenhum problema com as minhas mãos. Já pensou? Nem quero pensar sobre isso. Ainda bem que esse esporão é no pé.

Mas é isso minha gente! Ah, para quem  me perguntou se não vou atualizar as fotos,vou sim minha gente. Mas só gosto de fazer fotos quando estou bem total,fazer fotos de qualquer jeito não dá. Eu tenho tido dificuldade de encontrar fotógrafos que eu fique a vontade. E isso é ruim. Não gosto de tirar fotos sérias,sensual é uma coisa,fotos de cara fechada é outra. Gosto de tirar fotos alegres sorrindo. Porque acho que os olhos da gente não mentem. Não sei se você entende isso. Mas assim,estou montando um look básico pra fazer uma fotos bem bacana. Então ,vou ver se consigo fazer fotos nessa semana. Mas não se prendam a fotos. A realidade pode ser melhor ou pior depende do nível de espectativas que tu cria. O certo, é você não criar expectativas nenhuma. É você ir pra receber massagem com alguém normal,de carne e osso que é apaixonada por massagens. Que te atende com todo carinho e tempo do mundo. Esqueça esse lance de aparência, são coisas tão fúteis. Mas enfim,esteja a vontade.  Se der de presente uma excelente massagem. Você merece!!

Massagem tântrica em Brasília ,voltei atender sozinha no espaço luna di maio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *