A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS- E eu prefiro ser o “sal da terra”como Jesus falou,aquele que não se deixa impregnar nem corromper o seu sabor.

Bom dia pessoas de luz!! Hoje indo pro meu bronze  veio das profundezas do meu inconsciente a canção “Bichos Escrotos”, do “Titãs”.Parei para pensar no porquê de, justamente, essa música ter invadido minha mente inquieta,quando estava a bordo do carro de minha amiga (companheira de bronze semanal), cuja a  cor leva o nome de “Lúcifer”. Ui, que “meda”!
cheguei a uma conclusão que faz sentido pelo menos pra mim.
É que venho trombando bastante,nos últimos tempos,com bichos escrotos. É como se eles saíssem de seus esconderijos e se revelassem pra mim. Venho percebendo como estamos cercados,cada vez mais, de personagens de contos de terror. Edgar Allan Poe é fichinha pras nossas histórias. Digo “nossas” porque,com certeza,a minha história é a sua e a sua é a minha.De vez em quando, alguém tem que gritar! Chegou a minha vez: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
E o pior é que os “bichos escrotos” externos acordam os internos,pois diante de tudo isso despertam dentro de nós  a raiva, a vontade de explodir o Congresso, de colocar pra fora toda a pena que sinto de seres humanos fracos, que precisam partir para a ignorância pra vencer na vida.Chega. Vou gritar de novo: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Pronto, já me sinto ótima.
BICHOS ESCROTOS
Titãs
Bichos!
Saiam dos lixos
Baratas!
Me deixem ver suas patas
Ratos!
Entrem nos sapatos
Do cidadão civilizado…
Pulgas!
Que habitam minhas rugas
Onçinha pintada
Zebrinha listrada
Coelhinho peludo
Vão se fuder!
Porque aqui
Na face da terra
Só bicho escroto
É que vai ter…
Bichos Escrotos
Saiam dos esgotos
Bichos Escrotos
Venham enfeitar
Meu lar!
Meu jantar!
Meu nobre paladar!…♡♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *