PORQUE O SER HUMANO E TÃO ESCROTO? Qual a necessidade de alguém nos ofender? não envio fotos e não mande fotos , na verdade, sobra opiniões e pitacos e falta o principal. Respeito.??

Bom dia!

Juro que tento relevar certo assuntos, engoli  sapos, me fingir de sonsa. Mas tem hora que fica insuportável guardar tantas coisas e as lagrimas vem quando se lembra de cada palavra que foi dita. Eu passei por momentos bem delicados, mas gracas a Deus com a ajuda do meu amigo já superei algumas coisas, o blog esta sendo bem visualizado os clientes de fora de Brasilia estão aparecendo, muita gente bacana tem entrado em contato. Mas tem a turminha do capeta – só pode – não existe explicação para alguém ser tão ridículo e me xingar somente porque não faco o que eles querem, e ridículo ouvir desaforos e grosserias porque eu disse : -NÃO

Eu na medida do possível tento tratar todos carinho e respeito, e óbvio que existem pessoas que não tenho afinidade nenhuma, mas como boa profissional faco o meu trabalho, porque eu tenho COMPROMETIMENTO com o que disponho a fazer. E muito desagradável ficar lendo agressões verbais de pessoas que nem os conheço. Se você acha caro meu trabalho e muito simples, procure as baratas; opção minha gente e o que não falta, se eu não mando fotos nuas e fulaninha manda? vá lá em fulaninha. Se eu não faco garganta profunda ou garganta do diabo? E outras fazem? vá lá. Se eu não faco anal giratório? Tem outras que fazem. Se me acham velha e gorda? Procure as novinhas e magras. O que não pode acontecer e você ser um enrustido frustado, incapacitado de simpatia e vi descontar suas frustrações em mim, não e justo isso, não vou admitir. Sempre falei que minhas fotos tem photoshop sim, nunca falei que sou magrinha, nunca disse que sou alta. Minhas fotos irão continuar assim, meu foco é MASSAGENS E RELAXAMENTOS e não ficar mostrando o rabo e o útero.

Não preciso me expor nua total pra ter clientes. Cada pessoa tem o seu jeito de trabalhar e esse é o meu. Não sou nenhuma puritana ou tenho vocação pra freira só não quero e nem vou fazer fotos nuas e não adianta me ofender achando que não faco porque sou feia e gorda! Não faco porque NÃO quero. Ao meu ver, quem procura por MASSAGENS quer e relaxar com alguém que entenda e saiba fazer uma MASSAGEM descente. Sexo por sexo tem muitas opções, não vou ser hipócrita de dizer que não faco, mas já cheguei ao meu limite, hoje me respeito o meu corpinho mesmo que seja de “peppa” e não deixo qualquer um me tocar, se eu quisesse fazer sexo por sexo seria tao simples só procurar fotos de bunda e peito em sites de putaria. Me sinto bem fazendo minhas massagens, me sinto bem sabendo que a pessoa esta relaxando, me sinto em paz sabendo que não tive que transar só porque o moço pagou. Não me sinto na obrigação de fazer sexo  e por isso que eu digo: Não quero. Não faço. Não estou afim. E muitos acham que sou esnobe e prepotente, não sou não. Só não quero, é um direito meu não querer ver fotos de pintos enviadas pelos whatsapp, é difícil respeitar isso? E mais fácil você que não me conhece me ofender porque não troco fotos caseiras? O que você ganha fazendo me sentir um lixo? Te faz bem saber que você deixou alguém triste com suas palavras ogras? Pra mim um cara que não respeita uma profissional, que vê toda mulher como objeto sexual, ao meu entendimento ele não passa de um babaca vazio, e pode ter certeza que não respeita a própria mãe ou esposa.

Uma pessoa que tem bons modos age com educação e respeito seja quem for. Não sou obrigada engoli tudo e pode ter certeza que se me ofender vai ouvir também, ou não! As vezes a pessoa e tão insignificante que nem vale a pena brigar. Vou continuar com minhas fotos do jeito que eu quero e gosto. Dai se sou feia ou bonita já é um problema meu, se sou gorda ou magra já é um problema meu também, tenho espelho em casa e não preciso que ninguém venha me lembrar. Outra coisa quando eu digo que atendo em um local legal e porque realmente é, atendo sozinha, ambiente tranquilo, climatizado. Daí a pessoa vem pedir fotos do local? Me poupe, não sou moleca e não preciso mentir se fosse ambiente lixão eu diria. Outra coisa, não julgue quem você não conhece, quando eu digo que não estou trabalhando e por algum motivo importante ou porque não estou legal, sou humana sabia? Tenho sentimentos e respeito pelas pessoas e ninguém merece receber MASSAGEM com alguém com energias ruim ou cansada, um projeto de idiota me perguntou se eu não podia o atender porque eu estaria trepando? Eu sinto que algumas pessoas nos acham uma atriz pornô 24 horas por dia, seria trágico se não fosse cômico – risos –  pode isto?

É isso, momento desabafo. Luna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *