OS CARAS DESPROVIDOS DE :DINHEIRO,BELEZA E O MAS TRISTE DE FALTA DE EDUCAÇÃO. ..

Juro que tento ser legal,relevar as ogrices tentar responder o máximo possível com atenção.  Mas as vezes não rola, não tenho sangue de barata para gente babaca,mal educada,que me trata como trata as “negas deles”. Oh,não sou obrigada a dizer Amém para o que esses idiotas querem ou pensam me recuso até dizer o que penso sobre os  babacas porque corro o risco de ir presa , se eu tivesse grana para pagar minha fiança te juro que vomitava tudo que estou engasgada na cara desses escrotos que não nos respeitam.

Ao meu ver toda maneira de divulgação é válida e foi pensando em divulgar o meu blog,o meu trabalho que fiz um anúncio  em um portal bem conhecido, mas vou ser sincera :?apareceram mil elefantes sem rabo se achando, mil trem esquisitos,um caminhão de ogros,e cinco ou seis educados. Fiquei chocada como o ser humano é ridiculo , grosso e não aceita a palavra “NÃO” , me recuso a achar normal e aceitar esses tarados safados ficarem enviando fotos dos pintos, cara pra que isso? Será que a pessoa não se enxerga? Pintos feios,pintos com aspectos nojentos, um babaca teve a ousadia de mandar uma foto se masturbando ,agora tu imagina o jeito da foto. E se eu digo que não quero ver que não gostei da atitude os caras ficam me xingando, pois vão se lascar todos que ficarem com essa palhaçada. Outra coisa que eles não aceitam é o fato de cobrar cachê alto, cara se você não tem dinheiro e quer trepar? Tem um monte de mulher baratinhas ou de graça,não venham me encher o saco, Caralho!!!Fico puta com isso a pessoa não pode só dizer :”ok obrigada”, mas não ,eles querem me humilhar,xingar,debochar.Sem contar os erros de português que muitas vezes preciso adivinhar a palavra, é tanto :”nois”,”nete”,”fas”,saiti” “Mim”,eu até relevo os erros porque até o próprio corretor  é chato, também eu não sou letrada e nem me sinto confortável em corrigir as pessoas.  “Mim vai ser Índia má” ???

Essa conversa é do WhatSApp ([13/7 23:04] ‪+55 61 8507‬: Oi

[13/7 23:04] ‪+55 61 8507‬: Qual o horário de atendimento

[13/7 23:04] ‪+55 61 8507‬: E quanto custa ?

[13/7 23:08] L-DIMAIO: Boa noite!

[13/7 23:09] L-DIMAIO: Por favor veja o blog.

[13/7 23:09] L-DIMAIO: Www.lunadimaio.com

[13/7 23:09] ‪+55 61 8507‬: Boa noite vejo sim

[13/7 23:15] ‪+55 61 -8507‬: Obrigado

[15/7 23:34] ‪+55 61 8507‬: Vc acha q vou comer essa buceta suja por 400 reais?

Bora as respostas pro escrotiano ai ,o elefante sem rabo (com todo o respeito aos elefantes animais??).Primeiro, eu não cobro $400 pra dar a buceta ou alugar a buceta, é R$455,00 o mínimo ,e se quiser com o cu de OURO é R$ 755.Segundo, que eu não tenho o minimo interesse em sair com elefante sem rabo como você que faz pose de Leão mas entre quatro paredes não passa de um gatinho perdido e enrrustido, terceiro buceta fedorenta é as das suas  “negas” ou a da senhora sua Mãe que não soube te dar educação ( xingo a mãe dos outros também, eles xingam a minha ue,chumbo trocado não dói).Quarto, o único fedorento é você com essa pança enorme que com certeza não consegue nem ver o pinto . Ridiculo.Ah fui ate boazinha e cortei seu número poderia te expor ao ridículo e ainda iria pedir e dizer : me processe,rsrsrs. Mas falei aqui no blog o que teria dito no seu WhatSapp e você seu elefante sem rabo foi tão covarde que fala as coisas e bloqueia,moleque velho escroto.

Que sirva de alerta para futuros babacas que vierem com palhaçada.

Outra conversa gentil  sobre fotos de pintos.

[14/7 14:02] ‪+55 8295‬: Pra ver se vc aguenta depois a gente combina chego aí e vc não faz

[14/7 14:06] L-DIMAIO: ??odiei,não saio com vc nem que me pague milhões, tchau.

[14/7 14:11] ‪+55 8295‬: Foda se cachorra

Hahahahaha, esse eu fiquei foi com pena ????.

Sobre falta de Educação:Uma das coisas que mais prezo é a educação, seguidas da gentileza e humildade. Saber conversar, assumir seus erros, ouvir, sustentar um ponto de vista (sem alterar o tom de voz). Existem seres que escutam, mas não ouvem. Tu falas e a pessoa já tem uma resposta programada pra te dar. Não raciocina, não analisa, não reflete. Apenas responde de imediato. Não sabem ouvir, não têm condições psicológicas e emocionais de constituir e estabelecer uma conversa saudável e inteligente. Educação vem de berço, a gente tem ou não tem. Não há dinheiro que compre. Não está diretamente relacionada à classe social ou econômica da pessoa. Até existem alguns cursinhos de etiqueta, mas são completamente ineficazes quando a educação não veio acoplada ao cordão umbilical do sujeito.Me espanta ver a grosseria de alguns e a falta de delicadeza de outros. Deve ser por isso que o mundo está desse jeito e as pessoas, por sua vez, não têm mais confiança umas nas outras. Estão descrentes. Cansadas. De saco cheio. É óbvio que alguns fatos nos deixam “puta” da vida, com vontade de mandar alguém  para beeeeeeeeeeem longe.  O diálogo, esclarecimento e a exposição do argumento são muito mais eficazes do que o grito e o berro. Quando surge uma elevação da voz já vira baixaria. Barraco feio. Um quer falar mais alto que o outro, gritar mais alto, aí o troço vira bagunça, baderna geral.Pra mim quem não sabe ouvir é burro e mal educado. Fora o povo que se dá um valor que ninguém deu. Eu explico: gente que se acha perseguida, vítima, que pensa que é sempre o centro das atenções do universo e de qualquer assunto. Se dão o valor que não têm. Se dão a importância que ninguém dá. Se acham demais e só olham para o próprio umbigo. Em suma, mal educados e egoístas. Gente podre e pobre. Pobre de neurônios e de espírito.Mas quer saber o melhor de tudo? Acho que se educação fosse vendida em supermercado, dentro de uma caixa…sei não. Creio que muitos nem se dariam ao trabalho de colocar a mão no bolso e comprá-la.Tapados demais pra isso. E o mais esquisito é que os mal educados não percebem e nem se sentem dessa forma. Já notaram?(C.c.)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *