MASSAGEM PROSTÁTICA OU MASSAGEM NO PONTO P.(P – SPOT MASSAGEM).R$ 300,00.

P – Spot Massagem,massagem prostática,massagem no ponto P. Nos homens a massagem no ponto P (ponto G masculino) é realizada após diversas manobras especiais para promover o relaxamento pélvico e dessa forma não causar qualquer dor ou desconforto para o cliente.A massagem no ponto P é a massagem prostática desenvolvida juntamente com a tântrica realizada apenas quando o cliente se sente à vontade para a receber e a solicite,possibilitando que a massagista explore todo o potencial de uma das zonas mais sensíveis masculina (a parte interna e externa da região anal).Um dos maiores benefícios em receber a P – Spot Massagem é a aceitação do próprio corpo e das zonas de prazer masculina, quebrando tabus e expandindo a consciência corporal.Descubra-se, inove, sinta na pele novas emoções.

Nessa massagem eu não fico nua . E não existe sexo . Lembrando que o objetivo é você ,o foco é relaxamento e autoconhecimento. Permita-se! !

LEIA COM CARINHO:Muitas vezes eu atendo clientese que curte essa massagem e ficam meio constrangido.  Acho, eu, que na cabeça deles,eles devem pensar que são gays . ( Bom,se forem pra mim não tem problema,sou muito resolvida com relação a isso. E algo que faço é respeitar as escolhas e a vida alheia ). Mas bora colocar a cabeça de cima pra pensar,né? Por qual motivo você sendo gay iria procurar uma mulher pra massagear a sua bundinda? Não tem lógica.Porque se a pessoa gosta e curte o mesmo sexo ela vai procurar alguém do mesmo sexo ,concorda?  Eu sou uma mini mulher e fofinha, passo longe de parecer homem pra algum que gosta de homem se sentir atraído. E eu não uso acessórios,é  tudo feito manualmente  mesmo. Com carinho e respeitando seu limite. Então assim. .. se tu não faz essa massagem porque tem vergonha ou sei lá o que…relaxa. O que acontece entre quatro paredes ninguém precisa saber. Se liberta meu filho, fica se privando de sentir um puta prazer por medo ou vergonha do que essa sociedade hipócrita irá dizer? Não vale a pena a gente se fechar pra agradar os outros. Ei, a gente só tem essa vida pra aproveitar as coisas boas. Sei lá ,a gente tem mania de se preocupar com o que os outros irão dizer,pensar,achar. “Ah fulano adora dar a bunda”.ok,mas a bunda é de quem? O que vai mudar na vida das pessoas que gostam de criticar? As pessoas só sabem criticar e  reparar na vida alheia e esquecem de cuidar da própria vida ,porque a vida do vizinho é mais interessante na cabeça delas. E deve ser mesmo, porque o vizinho se joga e não tem medo de ser feliz!!! Então, permita-se!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *