E… voltando aos trabalhos com força,foco e fé (e um pouco de vinho e chocalates porque sou dessas.) .

Boa noite!!

Olá, tudo bem com vocês? Olha,comigo estou me erguindo de uma crise total, de urucubacas,(Tu acredita em olhos gordos? Eu acredito,então bora colocar esses olhões na dieta)  falta de fé.

Falta de fé acho que é exagero,ne? Eu sempre fui uma pessoa de fé, mas existem cada provação em nossas vidas que a fé fica adormecida. Se não me engano esse é o primeiro post do ano,o primeiro de muitos que virão com fé em Deus!!

Seguinte,nem quero falar sobre o passado triste,deprimente,acontecimentos doloridos,perdas irreparáveis, dor que ta adormecidas porque a gente precisa ser forte e seguir em frente sempre!!  E eu estou aqui  linda e gorda pra levantar e seguir em frente.

Nesse tempo de reclusão eu notei muitas coisas e quanto a maldade do ser humano não tem limite, a língua das piranhas, então?Misericórdia. Mas sabem de uma coisa: Entrego tudo para Deus, e so lembrando que a língua é o chicote da alma.  Tu achas mesmo que vais sair aprontando, debochando,sorrindo dos momentos fracos das pessoas e vai ficar por isso mesmo? Não mesmo. Uma hora sua hora de pagar pelos erros,escolhas ,deboches chega. Agora,vou te ser bem sincera,não tenho inveja de ninguém,  todos nós somos capacitados para sermos quem quisermos. Mas as pessoas tem a triste mania de se sentirem superiores. Superiores no que mesmo? Pois é, um monte de piranhas faladeiras se achando,e todas são iguais,chupam Pinto e dão a bunda,que por sinal a bunda desvalorizou, ne? Menino do Céu ,fiquei sabendo que tem piranhas fazendo anal por r$60 reais. Não é da minha conta, não sou e nem tenho a minima pretensão de ser melhor ,mas estão apelando, que coisa ridícula, essa raça de piranhas são desunidas demais. Queimam as outras, e também vou falar mesmo,parem de divulgar o que vocês não fazem, para de mentir que faz massagens so para chamar clientes.  Apesar que, acho alguns homens bobinhos ou fingidos de bobos. Porque ninguém é tão sem noção que em uma conversa não nota as reais intensão da “Massagista”.

Outra coisa, essa é  pra vocês homens, gente para com essa palhaçada de enviar fotos de seus pintos, mulher não tem interesse de ver não, pelo amor de Deus,parem com isso. As mulheres que trabalham nessa área na qual eu me incluo,estamos interessada sim,em dinheiro,em prestar um excelente Atendimemto, em você sair relaxado, qual a necessidade de enviar fotos de pinto? Eu bloqueio na hora e ainda xingo, sem noçao e sem educação.  Não sou obrigada a ficar vendo pinto grátis, eu  já deixo claro,não fico de papinho erótico e nem respondo perguntas bestas, do tipo: “Como é sua buceta”? Me poupe. Eu não tenho paciência e já digo :deve ser igual da vaca que te pariu.  Tem homem muito sem noção, ficam pedindo fotos até da sua última encarnação.  Eu não dou idéia, já bloqueio também, a culpa deles ficar pedindo fotos,são das piranhas miss baratais que fazem ate selfies do cu e envia. Oh vocês parem de ser ridículas. Eu acho que quando o homem é  sério, quer um atendimento bom,com segurança,com responsabilidade, com gente comprometida com o que oferece, eles não ficam com essas palhaçadas de pedir fotos ou enviar fotos de pênis.

Então agora falando sobre porque sai do do antigo local de atendimento, primeiro pela limitação de horários,  segundo porque quem procura massagens quer paz,quer um atendimento tranquilo,  nada compra nossa paz,poxa você já paga tão caro por um atendimento. E aconteceu algo lá que me deixou triste e chateada,o seguinte é  esse: um dia um cliente ligou e perguntou se era tranqüilo, se poderia relaxar de boa e tal. Eu sempre disse que sim,porque as piranhas amigas que ficam lá sempre respeitaram meus atendimentos,  mas nem todo mundo tem civilização, o dia que eu estava atendendo o cliente,uma guria sem a mínima educação bateu na porta da colega ( parece que tinha que pegar umas coisas). Bateu forte mesmo,dai o cliente já me olhou,dai contínuo batendo,eu já sem graça levantei,parei a massagem e fui pedir para ela fazer menos barulho que eu estava atendendo. Meus filhos,essa guria me olhou e falou:”Problema seu se você ta atendendo eu quero pegar minhas coisas”.Eu fiquei tão sem graça e voltei pra fazer a massagem,lógico que o cliente estava insatisfeito. Eu me senti envergonhada,como o ser humano é sem educação e sem respeito pelas pessoas,credo. Quando o cliente foi embora eu falei com a responsável pelo local e que falou com a mal educada,mas pra mimo encanto já tinha terminado. Dai eu fiquei com receio de falar pros clientes que estava atendendo no local,fiquei com medo de acontecer de novo, cliente não volta nunca mais. Então, passaram duas semanas e uma amiga me ofereceu uma vaga na clínica dela pra eu atender meus clientes, eu aceitei porque o local é  tranquilo, e se alguma (São duas)das garotas tiver conversando, sorrindo,eu tenho toda liberdade de pedir pra fechar a boca porque eu já as conheço. Assim como as respeito ,elas respeitam também. Tem a opção da massagem ser feita na maca ou na cama, local simples, fácil de estacionar(quando tem vaga,rsrs). Não deixa a desejar a nenhum local. Então por enquanto vou ficar atendendo nesse local.  Espero que meus clientes das antigas vão me visitar e levem chocolates,rsrs.Pra mim e pra minhas colegas de trabalho. Podem levar um vinho so me avisem pra eu levar as taças. Então é isso. Estou firme e detarminada.  Não precisam ter receio de ir na clínica é  bem tranquilo. Jamais eu iria colocar alguém em alguma situação ridícula.  E quero pedir desculpas mais uma vez pro moço que aconteceu aquela situação desagradável. Bom,desejo a todos um ano de paz,prosperidade, saúde!

Vou tentar postar sempre algo,e não me importa se tem existem pessoas vazias dos olhões que não gostam do que posto ou de mim. Quer um Conselho? Morre que  passa,não obrigo ninguém a ler. Estou mentindo? Pois bem.

Um abraço,Luna Di Maio.

 

2 thoughts on “E… voltando aos trabalhos com força,foco e fé (e um pouco de vinho e chocalates porque sou dessas.) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *