DÚVIDA: O que é massagem tântrica?

A Massagem tântrica é uma técnica de estímulos corporais que visa a expansão da energia orgástica, desenvolvendo o caráter terapêutico do prazer. Massagem tântrica não é sexo e não deve ser confundida com ele. Sua meta é justamente provocar estímulos inédito no corpo de uma maneira a quebrar paradigmas e conceitos referente a sensualidade da pessoa. Ela é uma técnica de massagem que tem como objetivo despertar a energia vital. Ela tem o objetivo de provocar uma reconfiguração da sensualidade, criando novos sinapse concentrados na sensação de prazer e expandindo a sensualidade. Isso vai de encontro a traumas e bloqueios que uma pessoa possa ter, ligados a maneira como encara o sexo e o próprio corpo.

Além disso, a massagem tântrica tonifica os músculos genitais. Isso faz com que os homens consigam manter uma ereção mais forte e duradoura, por exemplo ao mesmo tempo em que tanto eles e as mulheres possam a experenciar orgasmos mais intensos, prolongados e , inclusive orgasmos múltiplos e secos.

A massagem tântrica é feita através de toques com objetivos de despertar a sensações orgásticas diferente do sexo. Todos os estímulos praticados na massagem tântrica são completamente novos para o corpo. Descreve-los com palavras é muito complicado e preciso ser, sentir. E justamente esse ineditismo que ajuda a quebra de conceitos e paradigmas o cérebro começa a reajustar o seu conceito de prazer, com tudo na tantra a explicação teórica acaba sendo em vão. Então, a melhor coisa a se fazer é receber a massagem tântrica e deixar o seu corpo entrar no clima e no êxtase do prazer que ele possa te proporcionar.

A massagem é feita em ambiente a luz de velas com músicas indianas, óleos e cremes naturais e neutros.

Fonte: Deva Sangito – Terapeuta Tântrico.

Agende seu horário, Local Asa Norte. O valor do cachê para essa massagem é R$ 350,00. Período de uma hora meia. E em hotéis R$ 600,00 Duas horas. 61-99800-4239.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *