DOMINAÇÃO LEVE.FETICHES.FANTASIAS. 61-9906-0230

 

DSC02231 - Versão 2

DOMINAÇÃO LEVE: É Importante ressaltar que não inclui sexo. Na dominação leve você será meu submisso,vou te usar como prato e te humilharei verbalmente, usarei algemas,velas,chicotes.

Tenho notado que muita gente tem uma dúvida em comum, então vamos falar sobre o assunto e tentar esclarecer um pouquinho. Não sou tão  expert no tema, mas falar mesmo assim sobre o que conheço.

Afinal, qual a diferença de fetiche e fantasia sexual?

Fetiche: É quando a pessoa sente atração sexual SOMENTE por determinadas partes do corpicho ou por objetos, roupas, sapatos e também situações. É uma espécie de obsessão por algo, uma situação, pessoa ou parte da pessoa. A atração (o feitiço) é tanto que o prazer é incontrolável.
Existem homens (por sinal conheço muitos) que têm verdadeira adoração por pés femininos(podolatria).
É atração pelos pés e não por criancinhas (pedofilia).
Deixe bem seus pés a mostra. O moçoilo sentirá um tesão danado!Fetiche é uma fantasia, um desejo, algo que você gosta de pôr em prática numa relação ou momento oportuno. O fetiche apenas deixa de ser saudável quando você não consegue realizar nada sem ele. Aí o caso é complicado…e grave. Eu por exemplo aceito até certo limite de fetiche. Mas se for uma coisa simples por que não realizar, nada que seja vulgar e expões um dos dois ao ridículo.Existem vários fetiches. Podem ser por cabelos, mãos, pés, pernas, nádegas, seios, axilas (sim, tem quem goste), roupas, lingeries, sapatos, jóias e acessórios .
E existem os fetiches por situações, exemplo: transar em lugares públicos, lugares arriscados, como elevadores, carros, banheiro de avião, açougue ,cemitério( oiii?cemitério?), etc…
Tem fetichista que não precisa da presença da pessoa para alcançar o prazer sexual. Ele tem orgasmo se masturbando com o objeto que lhe dá prazer (sapatos, lingerie, determinadas roupas).
 Tem mulher que fica alucinada e só se satisfaz com a tal “inversão de papéis”, ou seja, ela que “come” o homem.O fetiche é sempre saudável quando não obriga o outro a fazer uma coisa que ele não quer. Nem todas espécies de fetiche estão diretamente ligados à prática sexual.

E fantasia sexual?A imaginação substitui a experiência real.A fantasia  sexual são imaginações ligadas ao sexo que trazem estímulos e dão ainda mais prazer. É despertar um desejo, extravasar, imaginar que está vivendo tal situação.As fantasias mais comuns dos “machos” são: sexo proibido (papar a esposa do chefe, do vizinho, a cunhada etc), participar de uma orgia (bacanalzão mesmo), transar com uma desconhecida, transar no trabalho (com a colega gostosa), transar com mulheres mais novas ou mais velhas, receber um “boquete” (sexo oral) caprichado enquanto dirige ou ser acordado desta forma.Acredito que a maior fantasia sexual do homem seja transar com duas mulheres ,(Ménage) , ou com várias mulheres (poderoso). Tem homem que fantasia ver outro homem transando com sua garota (esse não é egoísta, rum,rum! *brincadeirinha).O que diferencia o sexo dos animais e do ser humano é a fantasia. Cachorros não pedem que suas companheiras se vistam de comissárias de bordo e não esperam que elas façam um strip-tease de vez em quando. Mas o ser humano quer sexo sempre, ainda que haja momentos de desejo mais ou menos intensos. E o combustível principal para esse desejo são as fantasias  tanto para homens como para mulheres.Mulheres adoram despertar o desejo dos homens e, se possível, enlouquecê-los. Por exemplo, se vestir de colegial, com roupas curtas, e provocar até que ele peça de joelhos suas generosidades sexuais.Vale  lembrar que parte destes comportamentos que as mulheres tem, não são naturais delas mas sim comportamentos sexuais induzidos mesmo que de forma não intencional pela forma como as mulheres são criadas, que acabam distorcendo comportamento sexual delas.Tem coisas que só fantasiando mesmo, né? agora assim, se tiver vontade de realizar suas fantasias..se joga minha filha!!!!E os meninos também!!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *