BOM atendimento faz toda a diferença!“O segredo é colocar-se no lugar do outro. Cuidado, talvez doa.”

Sabem aquele ditado?Não faça com outros o que não gostaríamos que fizessem connosco .

Esses dias fiquei sem blog(Tenho trauma disso e me bate uma desmotivação fudida com vontade de excluir tudo e sumir no mundo.) Mas isso é uma história triste que nem quero falar sobre isso,mas o blog está voltando aos pouco,perdi muitas fotos e ficaram os textos?. Com calma irei recuperando tudo novamente .O blog fora do ar é desespero,é falta de fé, é ficar sem divulgação do meu trabalho. Mas aproveitei para estudar e fazer cursos on-line e fiquei tão orgulhosa de mim,os  que eu precisaria de 60 pontos para adquirir o certificado eu alcancei 96 pontos!!! Foram três cursos que fiz. Entre um curso e outro,entre um choro e outro,entre uma oração e outra ,eu navegava vendo os blogs,sites,ensaios,comentários sobre as “inimigas”. E fiquei meio chocada quando abri o (Gpguia). A quantidade de publicações de moços reclamando de atendimento das garotas, uma pressa,uma falta de compromentimento com o cliente,essas “Demonias” so pensam no dinheiro,não cumpre com o que prometem e muitos acham que somos iguais. Caceta,se não quer ser piranha vai procurar outra coisa,mas não venham queimar quem trabalha direito. Porra se tu combinou uma hora é uma hora e não um relax, porque não fala a verdade? Já não chega ser quenga ainda é mentirosa?vergonha alheia isso. Mas também tem o outro lado isso é bem feito pro clientes chatos que Só querem “miss” esses merecem se lascar mesmo,porque os mais exigentes são os mais desprovidos de beleza e chatos. Eu atendo homens lindos que são tão simples . As vezes eu que me sinto constrangida . Mas como tudo não são flores tem a turma dos babacas que querem que você seja igual as fotos,kkkkkkkkkk,eu fico e sorrindo mesmo (Oiii moço?) Como assim igual as fotos? Impossível ser igual as fotos, todas as fotos tem Photoshop, é claro e as prefiro assim e irão continuar assim. Mas sou Clara e falo: sou cheinha,não sou baleia,também não sou louca de dizer que sou uma Barbie se as vezes me sinto a fiona . Também falo que o local é simples,modesto,escondido e entra pelo bequinho do terror. Mas so atendo até as 18:00 horas no cafofo apos esse horário somente hotéis.

Voltando ao assunto, a gente que trabalha nesse meio já estamos carecas de saber que aqui em Brasília tem os clientes mais chatos do Pais,e não sendo pouco os chatonildos daqui …vira e mexe vem os chatonildinhos de fora. Aqui o povo é  folgado,são abusados querem pagar merrecas e quem : Ambiente de luxo( será que são as paredes do ambiente que fazem as massagens?)??, querem pagar pouco e querem uma deusa que so existe na imaginação deles. Aqui também tem um problemão eles marcam e furam,te fazem de idiota como se você fosse uma escrava deles. É um absurdo ,mas existe.  O atendimento de algumas moças de Brasília deixa a desejar. Muitas fazem o serviço apressada visando o próximo cliente,então suas piranhas é melhor dizer: cobro tanto por um relax,é bem mais bonito,é mais digno,é honesto,do que ficar mentindo . Parem de ficar fazendo propaganda enganosa,vocês se queimam e ainda queimam a gente. Todo mundo é livre e sabe onde o o calo dói, não estou dizendo que tem que ficar de romances com os clientes, nas uma atenção e cumprir com o combinado é o minimo que deveríamos fazer. Segundo alguns comentários eu sou a piranha que cobra mais caro na massagem relaxante ($250,00). É caro mesmo,mas vai quem quer e quem pode se da ao luxo de pagar. Eu sempre digo opções não faltam por ai,está cheio de “miss baratais”. Os clientes podem falar tudo de mim,que sou chata e mimimimi”s mas nunca dei o direito de algum falar sobre o meu atendimento.  Já é por isso que cobro cachê altos para eu não ter que ficar me preocupando com o próximo cliente e atender com pressa e má vontade.

O que vejo por aqui é que as meninas não se importam em fazer clientes, elas ,a grande maioria nem quer saber.  Mal elas sabem que no aperto são os clientes que nos salvam. Graças a Deus tenho alguns clientes bons e sou grata por muitos ter me ajudado ,esse ano que não está sendo fácil para mim e acredito que para outras pessoas também.  Então, não custa nada você ter paciência, acordou de ovo virado? Fica em casa,ninguém merece alguém com cara de cu e chata. Fico pensando nos clientes que escolheram moça tal e vão todo empolgado??. Quando chegam a criatura e cheia de dores,não pode isso,não pode aquilo,cobra adiantado e fez o relax manda o homem embora. Mas eles merecem porque tem essa mania idiota de pensar só com a cabeça de baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *